segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Insano (parte II)

Na primeira página da nossa história o futuro parecia tão brilhante, então isso se tornou tão complicado..
Eu não sei porque eu ainda estou surpresa, por que até os anjos têm seus planos perversos, e você leva isso para novos extremos..
E mesmo que tenhamos perdido a cabeça,
Você sempre será meu herói.

Agora há cascalho em nossas vozes, o vidro está quebrado por causa da luta
Mas neste cabo de guerra, você sempre vai ganhar.
E é doentio que todas essas batalhas são o que me mantém satisfeita...
Então, talvez eu seja uma masoquista...
E até as paredes estão subindo na fumaça com todas as nossas memórias.

Essa manhã, você acorda e um raio de sol bate em seu rosto, a maquiagem borrada de como nós nos deitamos no rastro da destruição
Vamos amor, fale suavemente, diga que eu vou me arrepender,
E depois disso, me empurre do caminho destrutivo que estamos diante...
Dois psicopatas talvez...
Mas nós dois sabemos, não importa quantas facas nós colocarmos nas costas um do outro; que nós ainda teremos as costas um do outro.
Juntos movemos montanhas, mas não vamos fazer de montanhas pequenos morros.
Você me atingiu duas vezes, é, mas quem está contando? Talvez eu tenha te atingido três (e eu estou começando a perder a conta.
Eu sei que juntos viveremos pra sempre, é, porque nós achamos a fonte da juventude.
Nosso amor é louco, eu sei, somos loucos, mas eu recuso conselhos.
Essa casa é muito grande, se você se mudar eu vou queimar todos os dois mil metros quadrados dela e não há nada que você possa fazer a respeito.
Com você eu tenho alguma razão, mas sem você eu perco todas.
E é doentio que todas essas batalhas são o que me mantém satisfeita,
Então, talvez eu seja uma masoquista...


...Porque eu tento correr mas eu não quero nunca partir.
(Adaptado de Love The Way You Lie II - Eminem)
Anny.

Nenhum comentário: