terça-feira, 31 de agosto de 2010

Insano.

 

"Eu não posso te dizer o que realmente é, eu só posso te dizer como faz me sentir:
Agora há uma faca de aço na minha traqueia, eu não consigo respirar mas eu ainda luto enquanto eu posso lutar.
Enquanto o errado parecer certo.
É como se eu estivesse em vôo, eu ofereço amor, bêbado de ódio.
Não dá impedir a queda, ora prestes a me afogar ele me ressuscita, ora ele me odeia.
E eu adoro isso.
Espere! Onde você vai?
Volte!

Então nós estamos correndo de volta,
E lá vamos nós outra vez.
É tão insano.

Você já amou alguém tanto que você mal consegue respirar?
Quando você está com ele, você o encontra e sequer sabe o que te atingiu.
Tem aquela estranha sensação quente, sim, os arrepios.
Eu geralmente os tenho.

Você jurou nunca atingi-lo, nunca fazer nada para prejudicá-lo, mas agora você está vendo as coisas do outro lado.
Vomitando veneno.
E estas palavras, quando você as cospe da sua boca, o joga pra baixo, o prende.
Tão perdidos nos momentos quando estamos neles neles.
Então dizemos que é melhor que cada um siga seu caminho.

Acho que não nos conhecemos direito, porque no hoje, o ontem já era.

Então nós estamos correndo de volta,
E lá vamos nós outra vez.
É tão insano.

É um dia diferente. Parece com músicas antigas tocando de novo, e de novo.

Mas você prometeu a ele que da próxima vez você vai mostrar moderação.
E você não tem outra chance, a vida não é um jogo de Nintendo.

Mas você mentiu de novo.
Agora você começa a vê-lo sair pela porta.

Você está cansado dos jogos, você só quer ele de volta.
Agora eu sei que dissemos coisas - fizemos coisas - que não queríamos.
Nós caímos,
E retornamos,
Para os mesmos padrões.
Mesma rotina.

Eu sei que eu sou um mentiroso,
E você é o mesmo que eu,
Mas quando se trata de amor ficamos tão cegos.
Hey, por favor volte, não foi você, amor, fui eu.

Talvez o nosso relacionamento não seja tão louco quanto parece.
Talvez seja isso que acontece quando um furacão encontra um vulcão.

Então nós estamos correndo de volta,
E lá vamos nós outra vez.

Tudo que sei é que eu te amo demais para ir embora."

Adaptado de "Love The Way You Lie - Eminem"

Anny.

Nenhum comentário: