terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hoje, amanhã e sempre!


 ‘não me constranjo de sentir-me alegre, de amar a vida assim, por mais que ela nos minta’ (Mário Quintana)
Sei que nada está tão fácil e fica cada dia mais complicado acreditar. A gente aprende não exatamente a desprezar outras coisas, mas a dar a elas apenas o tamanho e o espaço que merecem. É mais questão de escolha que estado, eu sei.
Mas é por haver tantas saídas, e por olhar bem a fundo sobre tudo o que acontece, que sinto que existe uma obrigação de gratidão, de viver bem. É preciso carregar a vontade incessante de reinventar, pra se sentir um pouquinho maior, pra dar um sentido qualquer e melhor em tudo, que as vezes, se faz ausênte. Por mais que não veje o final do caminho é completamente cabível se apegar ao melhor dele.
Sinto orgulho de que vá em frente. Um pouco de alegria por, mesmo em lágrimas, viver a cura.

A vida anda toda intensa. E tão preenchida por milagres... O milagre do amor, da generosidade e principalmente do perdão!
Você me fez acreditar quando eu pensei em desistir, e quando pensei em deixar tudo como estava, assim... bem de lado, voce me animou precisando de mim.
Então, preste bem atenção: estou recusando qualquer tipo de aceitação à desesperança. E nem pense que é perca de tempo viver assim. Porque de novo (sim, outra vez!) a vida reaviva o que realmente importa.
E hoje eu percebi, e acho que você também, que 'não há tempo a perder.'

"Amigo estou aqui,
Os seus problemas são meus também.
E isso eu faço por você e mais ninguém.
O que eu quero é ver o seu bem."
(Toy Story)


"Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce." 
(Caio F. Abreu)
Sempre estarei aqui.
Amelie.

Nenhum comentário: