sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Oh Baby, i did.

Postanto HOJE apenas pra constatar que as palavras nao aguentaram, ganharam vida essa manhã! elas sairam sem querer, quando me dei conta já tinham chegado aos outros ouvidos, e assim nao resisti e deixei que todas (ou quase todas) saissem de uma vez! Pronto, está feito. está resolvido e decidido! elas ganharam vida sim, mas não sei se as entrelinhas morreram de vez! quem sabe :)
o meu ciclo de "achar, recuar, cansar (e as vezes magoar)" se encerra agora! satisfeita com as palavras que nasceram hoje, e que vão fazer se transformar num novo inicio, vão me fazer tomar um rumo diferente, vão acabar tomando "um atalho" (como me disseram a algumas horas) e deixar a estrada que parecia tão longa e incerta pra traz; e que a pouco talvez, quem sabe já estava se fazendo uma das principais. agora a consequencia é um caminho novo! (mais leve e mais tranquilo!) assim espero :D


Que venha o carnaval, e um recomeço pra tudo isso que se fez hoje! 
confetes coloridos e algumas madrugadas por essa semana, e um desejo muito grande de recomeço pra quem quiser, assim como eu quiz!
Amelie.

Nenhum comentário: