quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Se você não reparar no detalhe, a graça permanece escondida!

"Caminho ao seu lado sem falar
Mas canto uma canção pra te alegrar!
Só peço que não tente compreender tanto, tanto..."
(Vander Lee)

Sim, só não tente compreender tanto, minhas verdade podem escapulir, e se tu não gostar? Pois lhe aviso, não tente me analizar, só fique do meu lado, pois tenho tanto pra lhe contar, tanto pra querer te alegrar e pra te abraçar!
Tenho andado muito a flor da pele, com as palavras impacientes e loucas de tanta espera, querendo sair, e se fazer chegar aos seus ouvidos. Elas não se contentam em ser só pensamentos, elas já vem vindo cansadas querendo ganhar vida... penetrando também, o teu pensamento! Para que de uma certa forma ele possa se ligar com o meu.


Pela Rotina de cada dia, que vem voltando e voltando!
que venham coisas novas :)
Amelie.

Nenhum comentário: