terça-feira, 21 de setembro de 2010

Milágrimas

Tenho muito ainda por fazer
mas nada do que eu faça muda muito minha direção
nessa estrada que eu peguei
em qualquer sentido pareço estar na contramão
e o destino sempre é incerto
se eu me vejo perto de chegar ao fim
de repente volto ao começo
e dou de cara com tudo que passou por mim

tenho algumas coisas pra esquecer
eu daria tudo pra afogá-las
nesse mar de perdas que se chama amor (amor?)
e se eu sempre volto ao passado
é que o futuro nunca vai chegar
é que eu quero viver no presente
mas o presente acabou de passar

Falta muito pouco pra entender
que nem tudo tem uma explicação
enquanto isso eu procuro por coisas
que não me façam procurar em vão
E se isso for um alguém,
esse alguém podia ser você!
algum dia talvez eu descubra
falta muito pouco pra ME entender...





às vezes a vida esconde as respostas,
assim como você se esconde dos meu olhos agora (...)
(adaptado, Gian Fabra.)


Amelie.

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois fala que nao sabe escrever . Adoorei Amelie , love you !!! Ass: vc sabe quem =)