domingo, 29 de agosto de 2010

Desapegar.

,

Sinto aquela sensação estranha... Como se eu soubesse que esqueci algo importante, em algum lugar, que deixei pra trás, mas que não deveria.
Vejo que músicas já não falam mais por mim, poetas já não me entendem mais, filmes não me distraem, histórias não me encantam. Não mais.
Sinto um grande vácuo em meu peito, que anda consumindo tudo, todo e qualquer resquício de humor.
E percebo que esse sentir nada mais é do que a sensação de saber que enterro algo grande no passado - ou algo grande do passado.
Acho que essa é a grande diferença, percebi que algo estava errado quando, ao sofrer pelo sentimento de vazio, percebi que aquele não era o sentimento pelo qual eu estava habituada a sentir.
Notei que já não estou mais num campo de batalha com meu coração e sim, num campo de batalha onde meu inimigo é íntimo, e sou eu mesma.

Sou eu e meus velhos objetos empoeirados da estante.
    E que desses objetos, eu não sei desfazer-me.


Anny.

Nenhum comentário: