domingo, 31 de outubro de 2010

Adeus, mundo.

(Tradução: Adeus, mundo)


É como uma explosão toda vez que eu te abraço. Eu não estava brincando quando eu te disse... Você tira meu fôlego, você é uma supernova e eu vou...


Eu sou um foguete espacial e seu coração é a lua.
E eu estou apontando direto para você, para você.
250 mil milhas em uma noite clara em junho


E eu estou apontando direto para você, direto para você.


Eu farei o que for preciso, quando estou com você, eu fico tremendo
Não há limite de quão longe eu iria, sem fronteiras, sem distâncias
Por que dizem que até conseguirmos aquela pessoa que pensamos que vai ser a tal, quando a conseguimos não vai ser a mesma coisa
Eu não estava olhando quando eu tropecei em você, deve ter sido o destino
Eu deixo meu coração para você, abaixo a minha guarda, juro por Deus


Só me prometa que você pensa de mim cada vez que você olha para o céu e vê uma estrela, porque eu...
Eu sou um foguete espacial e seu coração é a lua,
E eu estou apontando diretamente para você, para você.
250 mil milhas em uma noite clara em junho

  E eu estou apontando diretamente para você, para você.
E eu estou tão perdido sem você, sem você, sem você.

(Adaptado de Space Bound - Eminem)
Anny.



Nenhum comentário: